Neste post, a fotógrafa e sócia da Snapcomm, Vivi Gondek, passa por todas as fases do planejamento à execução para a realização de um bom lookbook. Além disso, dá dicas importantíssimas para você fazer um lookbook fantástico. Confira!
Leia maisEm 2019, a Snapcomm completará 4 anos de existência. Este texto é sobre os aprendizados (erros e acertos) do ponto de vista de um de seus co-fundadores. Aproveite a leitura!
Leia maisPost sobre o estudo de padrões de imagens que favorecem a conversão e engajamento em e-commerces e mídias digitais, além de um panorama sobre as contribuições que esforço computacional, inteligência artificial e rigor estatístico, aliados, poderão ter sobre o assunto. Confiram!
Leia maisAfinal, se a sua empresa não estiver na internet nem for encontrada através das ferramentas de busca, você vai acabar perdendo muitas oportunidades de negócio. Veja, a seguir, algumas dicas para criar o blog da sua empresa e produzir bons conteúdos para atrair o seu público e divulgar a sua marca.
Leia maisA maioria dos líderes de negócios segue um princípio quando se trata de gerenciamento de riscos: analisá-los e tentar mitigá-los. Mas a estratégia correta de gerenciamento de riscos pode determinar quão bem, ou quão mal, uma companhia reage quando a crise estoura. Uma estratégia que aceita certos elementos do risco –em vez de apenas fugir dele– pode não apenas transformar os desafios e as crises em oportunidades: pode ser fundamental para o crescimento de longo prazo e o sucesso de uma empresa.
Leia maisMas, e se ao em vez de ele ver diversas fotos do produto, ele conseguisse vê-lo de todos os ângulos, como se estivesse realmente pegando o produto nas mãos ou girando em torno dele?
Isso já é possível com fotos 360º!
As marcas mais modernas e “antenadas” nas novidades já vem testando esse tipo de fotografia para seus produtos e estão percebendo uma melhora em suas conversões de vendas e fidelização de seus clientes.
Leia maisResumidamente, Marketplace é como se fosse um shopping, só que virtual!
Nele estão diversas marcas que vendem diversos produtos. Mas, apesar de ser uma loja online, não é considerado um e-commerce.
Então, qual a diferença?
Leia maisVocê trabalha ou presta serviços de fotografia para uma marca de roupas? Então aqui vão algumas dicas para se organizar quanto ao tipo de fotografia e processos a serem utilizados.
Leia maisEste artigo escrito por Kyle Kephart fala sobre a forma como nossos cérebros reagem a diferentes formas de arte e explica estas reações sob uma perspectiva evolucionária biológica e também psicológica. Muito interessante para artistas de todas as áreas e também profissionais do Marketing. Confira!
Leia maisVocê conhece a inteligência e operação envolvidas para a produção de fotos still em grandes quantidades, sem perder o foco em prazo e qualidade? Confira o post!
Leia mais